Política de Devoluções

SEGUE ABAIXO POLÍTICA VÁLIDA APENAS PARA COMPRAS DENTRO DA NOSSA LOJA VIRTUAL, EM CASO DE COMPRAS EM NOSSA LOJA FÍSICA, CONSULTE NOSSA EQUIPE OU VEJA OS INFORMATIVOS EXPOSTOS NO BALCÃO.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. Ou entre em contato com [email protected] ou via WhatsApp (21)3356-4148 no prazo de até 7 dias para comunicar, e assim iniciar o tramite de devolução. No pós venda, sempre enviamos fotos e vídeos para confirmação e aprovação do cliente, antes do produto ser postado, ficando o comprador totalmente responsável por pagamento de valores de frete em caso de devoluções, tanto via correios, quanto via transportadora.(Não nos responsabilizamos por danos ocorridos durante o transporte, sendo a empresa de entrega total responsável por qualquer eventualidade.)
  3. Em caso de produto com defeito pré existe, é realizada a trocado pelo mesmo produto, ou de outro produto do mesmo valor de escolha do comprador, que também será enviado ao seu domicílio, após o recebimento do produto de origem da compra em nossa loja, e realizada toda verificação de conformidade.  
  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ser ressarcido do valor pago, comunicando no prazo de até 7 dias, a partir da compra, para que seja iniciado o tramite de reenvio do produto, e após o recebimento do produto em nossa loja, com toda verificação de conformidade estando ok, será liberado o reembolso. (Os prazos de reembolso não são determinados pela loja, mas sim pelas operadoras que efetivaram a compra, com variação de acordo com a modalidade da qual foi realizada. Ex. Cartão de crédito, débito, Pix, boleto...) * O CUSTO DO FRETE DE DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.